top of page

Um pouquinho sobre nós

Localizada na cidade de Jaguariúna, interior de São Paulo, a ONG Xodó de Bicho é uma entidade sem fins lucrativos com o intuito de fazer a diferença na vida de animais abandonados e oferecer cuidado e proteção aos animais que precisam.

 

A trajetória da Xodó começou em 2010, com iniciativa de um grupo de amigas que individualmente já trabalhavam na Proteção Animal,que resolveram se unir em uma ONG, que, devido à excelência do trabalho efetuado, tornou-se reconhecida como Entidade de Utilidade Pública pela Câmara Municipal, já no ano de 2011.

 

De sua fundação até os dias atuais, milhares de animais já foram ajudados!

Hoje, a sede provisória está com lotação esgotada. Os animais abrigados recebem tratamento veterinário, alimentação de qualidade, vacinas anuais e estão aptos a encontrarem um LAR DE AMOR!

Além dos animais em seu canil, a entidade também oferece suporte a famílias carentes para manutenção e atenção veterinária a seus animais (dentro de sua capacidade e disponibilidade), e cuida de cães e gatos em lares temporários ou nas ruas, auxiliando os cuidadores de cães e gatos COMUNITÁRIOS (Lei 12916/08 SP).

Também trabalha em parceria com outros grupos de proteção animal do município, fornecendo atendimento veterinário, medicação, ração e castração aos resgatados por eles, sempre que possível, ainda auxiliando na divulgação para adoção dos animais atendidos!

 

juntos somos mais fortes.jpg
bottom of page